Good Advice contínua sobre Marketing de vídeo que todos podem utilizar

. O mercado de vídeo é simples e de longo alcance. Não é golpe de vídeo off; em vez disso, aproveitar as oportunidades de marketing que pode lhe dar. Continue lendo para alguma grande informação Vídeo de marketing Existem muitas oportunidades diferentes para ajudar a crescer o seu negócio quando se trata deste populares site de mídia social. As informações a seguir podem ajudá-lo a usar o vídeo para comercializar o que você tem para oferecer e crescer sua base de clientes. Existem muitas oportunidades diferentes para ajudar a crescer o seu negócio quando se trata deste populares site de mídia social. As informações a seguir podem ajudá-lo a usar o vídeo para comercializar o que você tem para oferecer e crescer sua base de clientes.

Video marketing

Aumentar o envolvimento do cliente, comentando sobre as coisas que eles postar em sua parede de vídeo. É importante monitorar sua parede diária e para verificar @ mensagens para a sua marca também. É importante responder a todos, ainda mais se for uma queixa ou uma pergunta.

Conecte sua página de vídeo com outras pessoas que estão dispostos a ajudar a espalhar a palavra para você. Se você deseja obter os resultados ideais de usar vídeo, a chave é ter um número insano de pessoas que gostam de sua página. Se você tem alguém ao seu lado, ele pode ser fácil de conseguir isso.

Quando você quiser mais pessoas a gostar de sua página, oferecer-lhes algo que eles não podem obter a menos que clicar nesse botão Like. Uma maneira fácil de fazer isso é através da execução de um concurso que só quem gosta de sua página pode entrar. Você poderia também oferecer um ebook livre em troca de um Like.

Não pense em seus fãs como números. Isso é um grande não-não em marketing de vídeo. Você não está coletando números, você está construindo campeões da marca. Você está criando uma comunidade de pessoas que amam a sua empresa ou marca. Tratá-los com o respeito que lhes é devido. Essas pessoas podem fazer a diferença para sua empresa.

Use imagens. Assim que tiver o seu site criado, compartilhar fotos com seus amigos Vídeo e fãs. Estas imagens podem ser de seu produto, ou podem ser fotos inspiradoras ou engraçados. Seus clientes irão compartilhar essas fotos com seus próprios amigos de vídeo, o que aumenta a sua exposição em todo o site e vai levar as pessoas para você.

Lembre-se de respeitar a sua privacidade seguidores quando usando o vídeo para comercializar o seu negócio. Se alguém lhe enviar um comentário brilhante através de uma mensagem privada, lembre-se de pedir sua permissão antes de torná-la pública. Eles podem ter escolhido para lhe enviar a mensagem de que forma, porque eles não querem ser reconhecidos publicamente.

Video marketing

Reivindique seu URL vaidade em vídeo, e não permitir-se a ter o mesmo URL padrão por muito tempo. Você quer que as pessoas a encontrar você, então tente usar o nome da empresa, sem quaisquer caracteres especiais. Isto tornará mais fácil para alguém para localizar a sua página e ver o que você tem para oferecer.

Manter suas mensagens relevantes. Se você fizer utensílios de cozinha, tudo o que você postar sobre deve ter algo a ver com a cozinha. Se você postar muito sobre coisas irrelevantes, o tema da sua página vai se perder e sua linha de fundo podem ser afetados como resultado. É importante permanecer no tópico.

Video permite que você tenha tanto uma imagem no perfil e uma foto da capa. Certifique-se que ambos têm algo a ver com seu negócio. Além disso, não fazem as imagens demasiado complexo ou chamativo. Você quer que eles sejam facilmente identificáveis ​​ao seu mercado alvo. Se eles não são, alguém poderia estar confuso sobre o que sua página é realmente sobre.

Video marketing

. Agora que você leu este, você deve saber mais sobre marketing em vídeo. Utilizando as dicas que você leu é pop para esses caras muito mais fácil do que você poderia ter pensado. Começar imediatamente e desfrutar de seu sucesso!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *